Tribuna Digital

Terça-feira, 21 de Abril de 2026
Motorista morre após pular de caminhão sem freios em Cruzmaltina

Notícias Regionais

Motorista morre após pular de caminhão sem freios em Cruzmaltina

Acidente grave na tarde deste sábado deixa vítima fatal nas proximidades do distrito de João Vieira, no Vale do Ivaí

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde deste sábado (14 de março de 2026), um trágico acidente de trânsito chocou a população de Cruzmaltina, no Vale do Ivaí, Paraná. O episódio ocorreu nas proximidades do distrito de João Vieira, onde um caminhão desgovernado causou a morte do próprio motorista.

Segundo informações preliminares obtidas por equipes de reportagem, o condutor trafegava pela rodovia quando o veículo sofreu uma falha nos freios. Em uma reação desesperada para evitar uma colisão ainda mais grave, o homem saltou da cabine em movimento. No entanto, o gesto terminou em tragédia: ele foi atropelado pelas rodas traseiras do próprio caminhão, sofrendo ferimentos incompatíveis com a vida. A vítima faleceu no local, antes mesmo da chegada dos socorros.

Equipes do SAMU e da Brigada Municipal de Faxinal foram acionadas com urgência para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, nada pôde ser feito para salvar o motorista, cuja identidade ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades. O corpo foi removido para procedimentos periciais.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )