Uma mulher adulta deu entrada em um posto de saúde de Cambira na tarde de quinta-feira (31), após ser agredida por sua própria sobrinha. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que esteve no local para atender a ocorrência.
De acordo com o relato da vítima, ela estava transitando pela Rua Sergipe, no Centro da cidade, quando foi surpreendida por trás pela sobrinha. Sem motivo aparente, a agressora iniciou um ataque violento, desferindo socos e chutes contra a tia. A vítima sofreu diversos ferimentos, com hematomas e lesões no braço esquerdo, rosto, boca e orelha.
A mulher agredida informou à polícia que não sabe ao certo o motivo da agressão, mas ouviu a sobrinha dizer que iria agredi-la por ter tido conhecimento de que a tia teria a intenção de machucá-la. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, na tentativa de localizar a autora do crime, mas até o momento não houve êxito.
A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia para que as medidas legais sejam tomadas. A polícia civil investigará o caso para apurar as circunstâncias da agressão e identificar a motivação do crime.
Comentários: