Uma mulher moradora da Rua Marechal Floriano Peixoto, no Jardim Belo Horizonte, em Ivaiporã, Paraná, denunciou na última terça-feira (02/07) um caso de invasão de domicílio. Segundo a vítima, um homem teria entrado em sua casa por engano, acreditando se tratar de um prostíbulo.
A vítima relatou que o fato já vem se repetindo com frequência, e que ela acredita que seu endereço esteja sendo repassado para os "clientes" do estabelecimento comercial. Em busca de uma solução, a mulher apresentou à equipe policial uma conta de água com o endereço da casa de prostituição.
Ao se dirigir até o local indicado pela conta, a equipe policial conversou com a moradora do endereço, que confirmou ter tido um desentendimento com a solicitante, mas negou ter conhecimento das invasões.
Diante da situação, a equipe orientou as partes sobre os procedimentos cabíveis e confeccionou um boletim de ocorrência para registrar o caso. A Polícia Civil seguirá investigando o caso para identificar os responsáveis pelas invasões e tomar as medidas cabíveis.
Comentários: