No dia 06 de julho de 2024, por volta das 14h50, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de briga familiar na Rua Maria Rocha dos Santos, no Núcleo Habitacional Mathias Hoffmann, em Apucarana, Paraná. Segundo a solicitante, que conseguiu sair da casa durante a briga, seu marido, aparentando estar sob efeito de entorpecentes, a ameaçou com uma faca e trancou a porta do imóvel com a filha do casal dentro.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher com uma criança no colo, chorando e relatando a situação. O homem, que se encontrava trancado dentro da casa com outra filha, atendeu à equipe e permitiu a entrada. A faca utilizada nas ameaças foi apreendida.
Apesar de não apresentarem lesões, tanto a mulher quanto as crianças presenciaram a cena de violência e a casa estava toda bagunçada, com objetos quebrados pelo chão. O homem apresentava sinais de embriaguez e alucinações.
Diante do relato da vítima e das evidências encontradas, a mulher decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o marido por agressão e ameaça. A faca apreendida e todos os envolvidos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.
Comentários: