Tribuna Digital

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Mulher detida por furto de carne em supermercado de Apucarana

Policial

Mulher detida por furto de carne em supermercado de Apucarana

Segundo informações da equipe de vigilância do mercado, a mulher foi monitorada pelas câmeras enquanto colocava os pacotes de carne dentro de uma bolsa

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher foi detida na tarde de hoje após tentar furtar três pacotes de picanha de um supermercado no Jardim Apucarana, em Apucarana. O furto foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e a suspeita foi detida por funcionários antes de sair do local.

Segundo informações da equipe de vigilância do mercado, a mulher foi monitorada pelas câmeras enquanto colocava os pacotes de carne dentro de uma bolsa. Ao passar pelos caixas e detectores antifurto, a suspeita não pagou pelos produtos e foi abordada na saída do estabelecimento.

Na revista da bolsa, foram encontrados os três pacotes de picanha, totalizando 4,288 kg e no valor de R$ 183,35. Diante do flagrante, a mulher foi detida e encaminhada para a delegacia de polícia, onde prestou depoimento e foi autuada em flagrante pelo crime de furto.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )