Na manhã de domingo (14), um crime de violência doméstica chocou os moradores do Núcleo Habitacional da Fraternidade, em Apucarana. Uma mulher foi vítima de agressões físicas e verbais por parte do seu companheiro, durante uma briga em casa. O homem, inconformado com o fim do relacionamento, a ofendeu, a agrediu com socos, chutes e pisoteou a sua cabeça, além de ameaçá-la de morte com uma faca de cozinha.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 9h58 para atender a ocorrência. A vítima relatou que o autor das agressões é o seu convivente e que as brigas eram constantes. No dia do crime, ele a teria agredido após uma discussão e a ameaçado de morte.
A mulher, que não quis atendimento médico, foi orientada pela PM a procurar a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas. A PM ainda realizou buscas na região, mas o agressor não foi localizado.
O caso de violência doméstica é um crime grave e deve ser denunciado. Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência, procure ajuda. Ligue para o Disque 180 ou procure a Delegacia da Mulher mais próxima.
Comentários: