Uma mulher foi vítima de violência doméstica e familiar na noite de domingo (16), na Rua São João, centro de Jardim Alegre. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima relatou que foi agredida com uma cinta pelo companheiro, além de ter sido ameaçada de morte.
A vítima, cujo nome não foi divulgado, informou que as agressões começaram há dois dias e se intensificaram na noite de domingo, quando o agressor a atingiu com uma cinta nas costas, causando lesões. Além disso, a vítima relatou que o agressor a ameaçou de morte, dizendo que a degolaria e amarraria uma corda em seu pescoço.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, que relatou o ocorrido e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. A vítima foi orientada a comparecer à delegacia para solicitar medidas protetivas.
A equipe policial realizou buscas pelo agressor, mas ele não foi encontrado até o momento. O boletim de ocorrência foi encaminhado à 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as devidas providências.
Comentários: