Na noite de segunda-feira (24), uma mulher foi agredida e quase estrangulada pelo padrasto dentro de um carro em Apucarana, no norte do Paraná. O caso aconteceu no Núcleo Habitacional Afonso Souza Camargo, próximo ao campo de futebol.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou a equipe policial através do 190 relatando que havia sido agredida pelo padrasto, X. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima sentada em uma mureta na entrada do campo de futebol.
X relatou aos policiais que desde o dia anterior, X vinha se comportando de forma estranha. No dia da agressão, ao saírem para jogar futebol, X e X começaram a discutir dentro do carro. Durante a discussão, X a ofendeu verbalmente e a agrediu fisicamente, chegando a segurá-la pelo pescoço e tentar enforcá-la.
A vítima disse que, em determinado momento, X disse que a mataria se ela não saísse da vida dele. As agressões só pararam quando a filha de X, que estava ouvindo a discussão pelo celular, chegou ao local.
X também estava no local e confirmou os fatos. Ele disse que estava desgastado com o relacionamento e que já havia pedido para X ir embora. No dia da agressão, ele se exaltou por causa do estresse e acabou agredindo a enteada.
Diante dos fatos, X foi preso em flagrante e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos cabíveis.
Comentários: