Durante uma briga doméstica em Jardim Alegre, Paraná, uma mulher foi brutalmente agredida pelo marido e por um amigo dele após uma tarde de consumo de álcool em um bar próximo à residência da vítima. A Polícia Militar foi acionada na noite de 25 de outubro de 2025, por volta das 20h, após a vítima ligar para o COPOM relatando que sua mãe havia sido esfaqueada na confusão. No local, os policiais constataram que a mulher apresentava escoriações e marcas de socos e chutes pelo corpo.
Segundo relato da vítima, ela, o marido, um amigo dele e a filha passaram a tarde juntos ingerindo bebidas alcoólicas. No retorno para casa, já perto da residência, o marido e o amigo começaram a agredi-la sem motivo aparente, desferindo socos e chutes. Um dos agressores ainda fez ameaças de morte. Para se defender, ela usou um facão e atingiu o rosto do marido, o que fez cessar as agressões temporariamente, e fez com que os dois fugissem do local.
A mulher se recusou a receber atendimento médico e foi levada para a casa da filha para garantir sua segurança durante a noite. A polícia iniciou buscas para encontrar os agressores, mas até o fechamento do boletim nenhum deles havia sido localizado. O caso segue sob investigação pelas autoridades.

Comentários: