Na noite de quinta-feira (11), uma mulher foi vítima de agressão por parte de sua ex-companheira e atual esposa do ex, durante a invasão de seu domicílio em Jardim Alegre. A vítima, que prefere não ter sua identidade revelada, acionou a Polícia Militar após ser atingida na perna esquerda com um cabo de madeira.
Segundo a PM, a confusão teve início quando o ex-companheiro da vítima foi até sua casa para buscar roupas do filho que eles têm em comum. Durante uma discussão, a atual esposa do ex-companheiro invadiu a residência e agrediu a vítima.
Após a agressão, a vítima saiu da casa e, ao retornar, encontrou o local bagunçado e com objetos danificados. A PM foi acionada e, ao chegar ao local, abordou o ex-companheiro da vítima e sua atual esposa.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois. No entanto, uma busca na residência do ex-companheiro resultou na apreensão de 18 gramas de substância análoga à maconha, quatro munições calibre 22, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
Duas crianças, filhas do ex-casal, estavam presentes no local da ocorrência. O Conselho Tutelar foi acionado e, com a autorização dos pais, as crianças foram retiradas do local.
Diante dos fatos, a vítima, o ex-companheiro e a atual esposa do ex foram detidos e encaminhados à 54ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. As crianças permaneceram sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Comentários: