Tribuna Digital

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025
Mulher é agredida por ex-companheira e irmã por dívida de aluguel em Apucarana

Policial

Mulher é agredida por ex-companheira e irmã por dívida de aluguel em Apucarana

A irmã da vítima, também chegou ao local e passou a agredi-la

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher foi agredida por sua ex-companheira e pela irmã dela na manhã desta quinta-feira (18), em Apucarana. A vítima, que não quis ter sua identidade revelada, relatou à Polícia Militar que dividia apartamento com a agressora, e que hoje as duas se desentenderam por causa de uma dívida de aluguel.

Segundo a vítima, durante a discussão, uma mulher a agrediu fisicamente, causando lesões em seu rosto. A irmã da vítima, também chegou ao local e passou a agredi-la. As duas ainda a ameaçaram de continuar as agressões, ligar para o seu trabalho e não deixá-la em paz até que ela se mudasse da cidade.

Para apaziguar a situação, ficou acordado entre as partes que um micro-ondas e uma TV ficariam na residência para quitar o valor do aluguel do mês de abril. A Polícia Militar confeccionou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCIP) e orientou as partes, que foram liberadas em seguida.

Publicidade

Leia Também:

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )