Na noite de quarta-feira (11), uma mulher foi vítima de agressão e dano à propriedade por parte do seu ex-companheiro e da atual esposa dele, na Rua Porto Alegre, em Jardim Alegre.
Segundo a vítima, o ex-companheiro foi até sua casa para buscar roupas do filho que eles têm em comum. Durante uma discussão, ele e a atual esposa abriram o portão da residência e a agrediram com um cabo de madeira na perna esquerda. A vítima relata ter saído da casa às pressas e, ao retornar, encontrou a casa bagunçada e com duas xícaras de vidro e uma garrafa de café quebradas.
A equipe policial se deslocou até a residência do agressor, que já é conhecido por diversas passagens por tráfico de drogas. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele e sua atual esposa. No entanto, na revista da casa, foram localizados cerca de 18 gramas de substância análoga à maconha, quatro munições calibre 22, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. A busca foi autorizada pela vítima.
No local da ocorrência, estavam duas crianças, filho do agressor e filha da vítima. A conselheira tutelar de plantão foi acionada e, com a autorização dos pais, retirou as crianças do local.
Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas à 6ªCIPM para a confecção do Boletim de Ocorrência (BOU) e, em seguida, encaminhadas à 54ª Delegacia de Polícia para a Central de Flagrantes, juntamente com as munições, a substância análoga à maconha, os aparelhos celulares e a balança de precisão.

Comentários: