Tribuna Digital

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Mulher é ameaçada com machado pelo ex-convivente em Faxinal

Policial

Mulher é ameaçada com machado pelo ex-convivente em Faxinal

Ao chegar no local, a equipe policial constatou que o autor já havia se evadido

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher foi vítima de ameaças por parte de seu ex-convivente na noite de ontem (01/05) em Faxinal. A equipe policial foi acionada via telefone pela própria vítima, que aguardava na praça central. Segundo o relato, o homem teria ficado agressivo e atirado um machado em sua direção durante o dia, impedindo-a de entrar na casa para pegar seus pertences.

Ao chegar no local, a equipe policial constatou que o autor já havia se evadido. A vítima foi acompanhada pelos agentes até a residência para retirar seus objetos pessoais e, em seguida, se dirigiu para a casa de sua mãe, onde permaneceu em segurança.

É importante destacar que a mulher demonstrou interesse em solicitar uma medida protetiva contra o ex-convivente. A equipe policial a orientou sobre os procedimentos necessários para obter a medida.

Publicidade

Leia Também:

Após auxiliar a vítima, a equipe realizou patrulhamento na região em busca do autor, mas não o localizou. O caso foi registrado em boletim de ocorrência para acompanhamento posterior.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )