Tribuna Digital

Sabado, 17 de Maio de 2025
Mulher é brutalmente agredida e ameaçada em Apucarana

Policial

Mulher é brutalmente agredida e ameaçada em Apucarana

Vítima procurou vizinhos em busca de ajuda após sofrer socos, chutes e ameaças de morte; agressor alcoolizado fugiu

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 2h59, uma equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica no Loteamento Residencial Sumatra II, em Apucarana. A solicitante informou que sua vizinha, uma mulher de 35 anos, buscou refúgio em sua residência, desesperada e pedindo socorro após ser violentamente agredida pelo seu convivente, um homem de 42 anos.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o casal havia se deslocado até a cidade de Miraselva para visitar a mãe dela, que está hospitalizada. No entanto, durante o trajeto de volta para Apucarana, o homem, movido por ciúmes, decidiu abruptamente retornar. A violência escalou após o casal buscar bebidas em uma tabacaria na cidade. Uma nova discussão teve início, culminando em agressões físicas brutais por parte do homem, que desferiu socos e chutes contra a mulher.

O agressor não se limitou à violência física, proferindo graves ameaças de morte contra a vítima, caso ela tentasse levar a filha do casal, uma criança de apenas um ano e seis meses, para Miraselva. Após as agressões, ambos retornaram à residência, momento em que a mulher conseguiu escapar e buscar ajuda junto aos vizinhos. A vítima relatou ainda que o agressor estava visivelmente alcoolizado e sob o efeito de substâncias entorpecentes.

Publicidade

Leia Também:

A equipe policial prontamente prestou socorro à vítima, conduzindo-a até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, onde recebeu os cuidados médicos necessários devido aos ferimentos sofridos. O agressor, por sua vez, evadiu-se do local antes da chegada da polícia, tomando rumo desconhecido.

Após a assistência à vítima e as devidas orientações, foi elaborado o boletim de ocorrência para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas. Este caso serve como um triste lembrete da persistente realidade da violência doméstica e da importância de buscar ajuda em situações de perigo.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais

/Dê sua opinião

Vício em apostas tem que ser tratado como problema de saúde pública?

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Tribuna Digital no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Tribuna Digital
Academia Sport Life
Mercearia Mineira
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )