Uma mulher foi resgatada na manhã de segunda-feira (07), por volta das 10h50, na Rua Principal, Vila Imperatriz, em Faxinal, após ser mantida em cárcere privado e sofrer diversas agressões físicas durante a noite pelo seu convivente. A Polícia Militar foi acionada por um familiar da vítima, que relatou a situação de violência doméstica e cárcere privado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já fora da residência. Em seu relato, a mulher informou que passou toda a noite sendo impedida de sair da casa e que sofreu múltiplas agressões por parte de seu companheiro. As agressões resultaram em lesões visíveis nas costas e na região da barriga da vítima.
Questionada sobre o paradeiro do agressor, a mulher informou que ele havia fugido do local antes da chegada da equipe policial, tomando rumo desconhecido.
Após prestar os primeiros atendimentos e orientar a vítima sobre os procedimentos legais, a equipe policial realizou patrulhamentos na região com o objetivo de localizar o agressor, porém sem sucesso.
Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal para que as devidas providências sejam tomadas em relação ao caso de violência doméstica e cárcere privado.
Comentários: