Na noite de domingo (19), uma mulher foi vítima de agressão e ameaça de morte por parte do seu marido na Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Ivaiporã. De acordo com a solicitante, o homem estava agressivo e quebrou o padrão de energia elétrica da residência. Em seguida, ele a ameaçou de morte, obrigando-a a se refugiar na casa de vizinhos enquanto aguardava a chegada da polícia.
A equipe policial compareceu ao local e conversou com a vítima, que relatou que o marido já a havia ameaçado com arma de fogo em outras ocasiões e que inclusive já havia sido preso pelo crime de posse de arma. Na noite de domingo, após uma discussão por motivo fútil, o homem correu atrás da filha da vítima.
As buscas pelo autor foram realizadas, mas ele não foi localizado. A polícia orientou a vítima a procurar o fórum o mais breve possível para solicitar medidas protetivas.
Este caso é um triste lembrete da violência contra a mulher que ainda assola nosso país. É importante que as vítimas denunciem as agressões e busquem ajuda para se protegerem.
Comentários: