No último domingo (30), por volta das 11h15, uma mulher foi vítima de violência doméstica em sua residência na Rua Maria Cristina, no centro de São Pedro do Ivaí. De acordo com a vítima, o agressor, seu companheiro, iniciou uma discussão com ela por motivos fúteis, que rapidamente se transformou em violência física.
O homem, descontrolado, pegou um taco de sinuca e golpeou a mulher no braço esquerdo. Em seguida, ele utilizou um cabo de vassoura para agredi-la na perna, enquanto ela segurava em seu colo a filha de apenas um ano de idade. As agressões colocaram em risco tanto a mulher quanto a criança.
Após o crime, o agressor fugiu do local. A vítima procurou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e realizou buscas pelo homem, mas sem sucesso até o momento. A mulher foi encaminhada para o hospital para atendimento médico.
Este caso é um triste lembrete da realidade da violência doméstica no Brasil, que afeta mulheres de todas as idades e classes sociais. É importante que as vítimas denunciem os crimes e busquem ajuda para se protegerem.

Comentários: