Tribuna Digital

Quarta-feira, 11 de Marco de 2026
Mulher fica em estado grave após ser agredida em Borrazópolis

Policial

Mulher fica em estado grave após ser agredida em Borrazópolis

Mulher é agredida por homem que batia na esposa

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A tranquilidade da madrugada em Borrazópolis foi interrompida por um episódio de extrema violência que resultou em uma vítima hospitalizada com lesões sérias. Conforme a Polícia Militar foi acionada pelo hospital municipal após uma mulher dar entrada na unidade relatando ter sido agredida.

O fato ocorreu em um estabelecimento não especificado, no Centro de Borrazópolis, na Avenida Rio Grande do Sul. Em contato com a acompanhante e filha da vítima, foi relatado que a agressão aconteceu durante uma briga generalizada. Posteriormente, uma sobrinha da vítima compareceu ao hospital e forneceu detalhes mais chocantes sobre o ocorrido.

A sobrinha relatou que a vítima estava no local e tentou intervir em uma agressão que um indivíduo masculino, conhecido no local, estava cometendo contra a própria esposa, que é amiga da vítima. Ao tentar separar a briga e proteger a amiga, a vítima se tornou o alvo da fúria do agressor. Em meio ao caos, e com a tentativa de intervenção de populares, a mulher acabou caindo ao solo. Foi neste momento que o indivíduo demonstrou uma violência descontrolada, desferindo diversos chutes na vítima enquanto ela estava caída e indefesa.

Publicidade

Leia Também:

O estado clínico da vítima era tão delicado que ela estava impossibilitada de relatar os fatos à equipe policial no momento do atendimento. O Hospital Municipal de Borrazópolis solicitou um laudo médico detalhado para subsidiar a investigação. Devido à gravidade e às dores intensas, além de lesões constatadas nas pernas, ombro, braço e tórax, a vítima precisou ser imediatamente transferida para o Hospital da Providência, na cidade vizinha de Apucarana.

As testemunhas presentes no hospital foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis e o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) foi confeccionado. A Polícia Civil deverá assumir o caso para dar prosseguimento à investigação, identificar formalmente o agressor e responsabilizá-lo pelo crime de lesão corporal grave, agravado pelo contexto de violência na briga. A busca pelo indivíduo está em andamento.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )