Na noite de segunda-feira (03), por volta das 22h35, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no centro de Rosário do Ivaí. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima dentro de casa, com o portão trancado para se proteger do marido, que estava deitado e dormindo na calçada da residência ao lado.
Segundo a vítima, o homem chegou em casa embriagado e proferiu palavras de baixo calão, gerando a necessidade de ela se trancar dentro da casa para se proteger. Ela relatou que não é a primeira vez que sofre agressões do marido, mas que desta vez decidiu pedir ajuda por medo de sua segurança e de suas filhas adolescentes.
Diante da situação, a equipe da PM conversou com o homem, que já estava dormindo, e com a vítima, que recusou-se a registrar boletim de ocorrência e representar contra o marido. No entanto, solicitou apoio para se deslocar, junto com suas filhas, para a casa da filha mais velha, como medida de segurança.
A PM conduziu a mulher e suas filhas até o novo endereço e confeccionou o boletim de ocorrência, documentando a situação.
Comentários: