Uma mulher procurou a polícia na noite de sábado (27) para registrar um boletim de ocorrência por furto. Segundo o relato da vítima, ela teve um desentendimento com seu ex-companheiro, que aproveitou a discussão para subtrair seu celular.
O caso ocorreu na Rua Guilherme Ávila, no Centro de Cruzmaltina. De acordo com a vítima, ela e o ex-companheiro tiveram um relacionamento de dois anos e seis meses, mas estão separados há cerca de três meses. Na data do ocorrido, eles iniciaram uma discussão por motivos fúteis, e durante a briga, o homem teria pegado seu celular Samsung A03, que estava em uma cômoda do quarto.
Além do furto, a vítima relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro, que disse: "se você ligar para a polícia você vai pagar bem mais caro". Ela também informou que o ex é usuário de drogas e suspeita que ele esteja envolvido com atividades ilícitas, já que o veículo em que ele fugiu após o crime poderia conter algum tipo de material ilícito.
A polícia orientou a vítima sobre seus direitos e confeccionou o boletim de ocorrência. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do furto e identificar o paradeiro do celular.
Comentários: