Na noite de quinta-feira (09/01), por volta das 23h34, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender a um caso de furto em uma residência localizada na Rua Octávio P. de Mello, no Parque Residencial Milani. A vítima, ao chegar em casa, percebeu que diversos objetos haviam sido levados, entre eles, um arsenal de munições de fuzil que pertencia ao seu ex-marido, militar do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BIMec) de Apucarana.
De acordo com o boletim de ocorrência, foram encontradas no local as seguintes munições: 15 intactas de festim calibre 7,62 x 51 mm, 5 intactas no calibre 7,62 x 51 mm, 2 deflagradas do mesmo calibre, 9 intactas no calibre 9 mm e 22 deflagradas de calibre 12, além de uma televisão e diversos produtos de higiene pessoal.
A proprietária da residência foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento e colaborar com as investigações. A polícia busca identificar o autor do crime e recuperar o material furtado.
O caso gerou grande repercussão na cidade, devido à natureza dos objetos furtados. A Polícia Militar e a Civil estão trabalhando em conjunto para elucidar o crime e prender o responsável. As investigações estão em andamento e novas informações devem ser divulgadas em breve.
Comentários: