Na noite de domingo (02), por volta das 19h49, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Tapuias, no Jardim Alto da Glória, em Ivaiporã.
De acordo com a PM, a equipe foi solicitada via COPOM para atender a uma reclamação de som alto em uma residência. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que seu vizinho estava com o som alto durante todo o dia, incomodando-a e à sua filha pequena. A mulher afirmou que já havia pedido ao vizinho para diminuir o volume, mas ele não acatou.
Diante da situação, o amásio da solicitante foi até a casa do vizinho para tentar resolver a situação de forma amigável. No entanto, a conversa não surtiu efeito e o homem acabou se exaltando e agredindo o vizinho com dois socos. Outro homem que também estava na casa do vizinho também foi agredido pelo amásio da solicitante.
Com a chegada da PM, todos os envolvidos se acalmaram. A equipe policial solicitou apoio de outras equipes para conduzir as partes à sede da 6ª CIPM. A aparelhagem de som utilizada pelo vizinho também foi apreendida.
Um termo circunstanciado foi lavrado para registrar a ocorrência e todas as partes foram orientadas.
Comentários: