Tribuna Digital

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Polícia apreende cabos de cobre após tentativa de furto em Apucarana

Policial

Polícia apreende cabos de cobre após tentativa de furto em Apucarana

Vigia flagra dois indivíduos furtando fios e Polícia Civil investiga o caso

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na noite de ontem, 01 de agosto, para atender a uma ocorrência de furto em andamento na Avenida Zilda Seixas Amaral, no Parque Industrial Zona Norte I.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um vigia de uma empresa localizada na região teria visualizado dois indivíduos escalando um poste e furtando fios da rede elétrica. Ao chegarem no local, os policiais constataram que os cabos da rede próximos ao viaduto da rodovia Melo Peixoto haviam sido cortados.

Após realizar buscas pelas proximidades, a equipe encontrou uma quantidade significativa de cabos de cobre, com aproximadamente 21 metros de comprimento e 1 polegada de diâmetro, em um terreno entre as ruas Zinco e Manganês. Apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados.

Publicidade

Leia Também:

Diante dos fatos, os fios de cobre foram apreendidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os autores do furto.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )