Na madrugada desta quinta-feira (09/01), por volta das 3h38, a Polícia Militar de São João do Ivaí foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de fios elétricos no centro da cidade.
Após receber informações da central de monitoramento, a equipe policial se deslocou até o local indicado e visualizou um veículo Vectra de cor azul com dois indivíduos a bordo, com as mesmas características repassadas pela central. Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram, tomando rumo desconhecido.
Diante da situação, os policiais realizaram uma busca no veículo abandonado e encontraram no porta-malas uma quantidade significativa de fios de cobre, com aproximadamente 60 metros de comprimento, além de uma serra para cortar metal.
O veículo e o material furtado foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar e prender os autores do furto.
Comentários: