Em uma rápida ação, a Polícia Militar de Jardim Alegre evitou uma tragédia na noite de 30 de outubro. A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Mattos Leão, no centro da cidade. Ao chegar no local, os policiais ouviram gritos e choros vindos do interior da residência, indicando uma situação de grave risco.
Diante da urgência da situação e da clara evidência de crime, os policiais adentraram a casa por um portão lateral que estava aberto. No interior, a equipe ouviu um homem ameaçando de morte uma mulher e o choro de uma criança. Após novas tentativas frustradas de contato pacífico, a equipe foi obrigada a forçar a entrada pela porta da frente para garantir a segurança das vítimas.
No quarto, os policiais encontraram uma mulher com um bebê no colo e um homem visivelmente alterado. O agressor reagiu de forma agressiva à presença da polícia, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para contê-lo.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha no quarto, assumida pelo suspeito. Tanto o agressor quanto as vítimas foram encaminhados para a delegacia e, posteriormente, para a UPA para exames.
Comentários: