Tribuna Digital

Terça-feira, 21 de Abril de 2026
Promoção Social de Faxinal realiza evento alusivo ao Dia da Mulher

Notícias Regionais

Promoção Social de Faxinal realiza evento alusivo ao Dia da Mulher

O encontro foi realizado no Salão da Melhor Idade (40 Country Club) e reuniu participantes em um momento de reflexão, informação e valorização

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo (8), a Secretaria Municipal de Promoção Social de Faxinal promoveu um evento especial voltado às mulheres do município. O encontro foi realizado no Salão da Melhor Idade (40 Country Club) e reuniu participantes em um momento de reflexão, informação e valorização.

A programação teve início com uma bênção conduzida pelo padre Oscar, seguida por uma palestra ministrada por Anna Júllia Gasparetto Ravaneda, que abordou o tema “Combate à violência doméstica e familiar”, destacando a importância da informação e do fortalecimento das mulheres no enfrentamento à violência.

Na sequência, a professora e fonoaudióloga Kelly Cristina de Farias Wicthoff conduziu a palestra “Ser Mulher é Ser Voz”, tratando sobre empoderamento feminino e a importância da participação ativa das mulheres na sociedade.

Publicidade

Leia Também:

O evento também contou com uma linda apresentação do Coral do CECOM (Centro de Convivência Municipal), que emocionou o público presente e trouxe um momento cultural especial à programação.

A atividade reuniu funcionárias e colaboradoras municipais, além de representantes da administração pública, entre elas a secretária municipal de Educação, Angela Vanessa Tarosso Scaff, a secretária de Cultura, Anna Paula Tranni, e a primeira-dama e secretária municipal de Promoção Social, Selma Costa Santa Rosa.

Durante o encontro, Selma Costa Santa Rosa agradeceu a participação das mulheres e destacou o empenho da equipe da Secretaria de Promoção Social e dos servidores que contribuíram para a realização do evento.

O prefeito Hermes Santa Rosa, que não pôde estar presente em razão de compromissos oficiais em Brasília, participou por meio de uma mensagem em vídeo exibida em telão, na qual ressaltou a importância de promover ações que valorizem, informem e fortaleçam as mulheres do município.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao bem-estar, à valorização e ao fortalecimento das mulheres faxinalenses.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )