Uma mulher reincidente no crime de tráfico de drogas, que já utilizava tornozeleira eletrônica, foi presa em flagrante na noite de ontem, 8 de março de 2025, em Apucarana, após denúncia anônima. A ação da Polícia Militar, através da equipe ROTAM, ocorreu na Rua Grande Alexandre, no Jardim Trabalhista, e resultou na apreensão de crack e dinheiro.
Segundo informações da PM, a equipe recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria vendendo crack em sua residência. A denúncia detalhava que a suspeita utilizava tornozeleira eletrônica, residia em uma casa com muro verde e portão fechado, e utilizava um veículo Peugeot prata, que frequentemente era estacionado em frente à residência.
Com base nas informações, a equipe intensificou o patrulhamento na região e localizou a residência indicada, de número 132. Pouco tempo depois, um veículo com as características descritas foi avistado na Avenida Aviação, sendo conduzido por uma mulher. Ao perceber a aproximação da viatura, a condutora, tentou engolir algo e correr para dentro do quintal da residência, resistindo à abordagem e se jogando no chão.
Durante a ação, a suspeita cuspiu dois invólucros contendo 1,53 gramas de crack, fracionados em quatro pedras. Uma policial feminina, acionada para realizar a busca pessoal, encontrou R$ 112,00 em dinheiro no bolso da bermuda da detida.
Na residência, estavam os dois filhos da mulher, incluindo um adolescente com histórico criminal por tráfico de drogas. Com a autorização de busca domiciliar, a equipe policial e o canil setorial do 10° BPM realizaram buscas no local, mas nada mais de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita, que já é reincidente no crime de tráfico e utilizava tornozeleira eletrônica, foi conduzida à 17ª SDP e colocada à disposição da autoridade policial.
Comentários: