Tribuna Digital

Segunda-feira, 17 de Marco de 2025
Reincidente com tornozeleira eletrônica é presa por tráfico de crack em Apucarana

Policial

Reincidente com tornozeleira eletrônica é presa por tráfico de crack em Apucarana

Denúncia anônima leva à prisão de mulher que tentou engolir drogas durante abordagem policial

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher reincidente no crime de tráfico de drogas, que já utilizava tornozeleira eletrônica, foi presa em flagrante na noite de ontem, 8 de março de 2025, em Apucarana, após denúncia anônima. A ação da Polícia Militar, através da equipe ROTAM, ocorreu na Rua Grande Alexandre, no Jardim Trabalhista, e resultou na apreensão de crack e dinheiro.

Segundo informações da PM, a equipe recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria vendendo crack em sua residência. A denúncia detalhava que a suspeita utilizava tornozeleira eletrônica, residia em uma casa com muro verde e portão fechado, e utilizava um veículo Peugeot prata, que frequentemente era estacionado em frente à residência.

Com base nas informações, a equipe intensificou o patrulhamento na região e localizou a residência indicada, de número 132. Pouco tempo depois, um veículo com as características descritas foi avistado na Avenida Aviação, sendo conduzido por uma mulher. Ao perceber a aproximação da viatura, a condutora, tentou engolir algo e correr para dentro do quintal da residência, resistindo à abordagem e se jogando no chão.

Publicidade

Leia Também:

Durante a ação, a suspeita cuspiu dois invólucros contendo 1,53 gramas de crack, fracionados em quatro pedras. Uma policial feminina, acionada para realizar a busca pessoal, encontrou R$ 112,00 em dinheiro no bolso da bermuda da detida.

Na residência, estavam os dois filhos da mulher, incluindo um adolescente com histórico criminal por tráfico de drogas. Com a autorização de busca domiciliar, a equipe policial e o canil setorial do 10° BPM realizaram buscas no local, mas nada mais de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita, que já é reincidente no crime de tráfico e utilizava tornozeleira eletrônica, foi conduzida à 17ª SDP e colocada à disposição da autoridade policial.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )