Tribuna Digital

Terça-feira, 21 de Abril de 2026
Residência é invadida e furtada em Ivaiporã

Policial

Residência é invadida e furtada em Ivaiporã

Porta arrombada e eletrodomésticos levados em residência no Jardim Alvorada

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em um caso que expõe a vulnerabilidade das residências no interior do Paraná, uma moradora do Jardim Alvorada, em Ivaiporã, foi vítima de furto qualificado na manhã desta terça-feira (9). O crime foi registrado às 7h07 pela equipe policial, após chamado via Copom, na Rua Pato Branco.

A vítima relatou aos policiais que saiu para trabalhar no fim da tarde de segunda-feira (8) e, ao retornar pela manhã, deparou-se com a porta da cozinha arrombada. Criminosos invadiram a casa e levaram um televisor TCL de 43 polegadas, um ventilador Britânia preto e uma sanduicheira preta e prata. Nada mais foi levado, mas o prejuízo material e o susto foram grandes.

A Polícia Militar atendeu rapidamente o chamado, orientou a moradora sobre os próximos passos – como registro formal e possível perícia – e lavrou o boletim de ocorrência. Até o momento, não há pistas sobre os autores, e as investigações prosseguem pela delegacia local.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )