Um grave crime de roubo foi registrado na madrugada desta sexta-feira (10/08), na rodovia BR-376, em Mauá da Serra. Um caminhão carregado com 30,92 toneladas de óleo vegetal foi roubado em Apucarana e o motorista, após horas de cárcere privado, foi abandonado na rodovia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi abordada por três indivíduos armados, por volta das 19h, enquanto passava por Apucarana. Os criminosos pararam o caminhão em um retorno próximo ao Batalhão do Exército e, sob ameaça de arma de fogo, assumiram o controle do veículo.
O motorista foi colocado no porta-malas de um veículo VW Gol e levado em cárcere privado por horas. Por volta das 01h30, ele foi abandonado na BR-376, próximo à entrada da fazenda Deventer, e conseguiu pedir ajuda em uma empresa da região.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso e o caminhão não foi localizado. A carga roubada é avaliada em alto valor e a polícia investiga o caso.
Comentários: