Uma sela, uma geladeira Consul de 440 litros, quatro rolos de fita crepe e outros objetos foram furtados da Associação dos Cavaleiros de Cambira no último sábado, dia 29 de junho. O crime foi descoberto na manhã de hoje, quando os proprietários do local retornaram e perceberam que a porta principal e a janela frontal lado direito estavam abertas e com as fechaduras quebradas.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam entrado na propriedade após quebrar o cadeado de uma porteira localizada nos fundos. Testemunhas relataram ter visto um veículo baixo, com aro entre 14 e 17 polegadas, saindo do local em alta velocidade após o crime.
A PM realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A ocorrência foi registrada na delegacia de Cambira e a polícia investiga o caso.
Proprietário recebe orientações e pede imagens de câmeras
O proprietário da associação recebeu orientações da PM sobre como reforçar a segurança do local. A PM também solicitará à prefeitura as imagens das câmeras de monitoramento próximas ao local do crime na esperança de identificar os autores do furto.
Comentários: