Em um incidente ocorrido na noite de 22 de outubro, por volta das 22h39, no Sítio São Pedro, em Jandaia do Sul, Paraná, um desentendimento entre duas mulheres culminou em disparos de arma de fogo. A Polícia Militar, acionada por um vigilante da empresa Cocari, encontrou no local diversas munições deflagradas e intactas, além de uma caixa para transporte de arma de fogo.
Segundo informações colhidas pela polícia, um grupo de pessoas, incluindo as duas mulheres envolvidas na discussão, estava consumindo bebidas alcoólicas na propriedade quando a briga se intensificou. Um dos homens presentes, na tentativa de acalmar os ânimos, efetuou disparos para o alto. Em seguida, ele e outro indivíduo deixaram o local, levando consigo a arma de fogo.
Uma das mulheres envolvidas na confusão sofreu ferimentos leves na perna direita, causados por estilhaços de uma garrafa de vidro. Ela recebeu atendimento médico no local, mas recusou ser encaminhada para o hospital.
A Polícia Militar apreendeu no local oito estojos deflagrados de calibre .380, dois estojos deflagrados de calibre .380 de procedência internacional e duas munições intactas de calibre .380. Além disso, foi encontrada uma caixa de transporte de arma de fogo com a documentação de uma pistola Taurus PT 938.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para localizar os suspeitos e apreender a arma de fogo utilizada no crime.
Comentários: