Uma equipe da Rádio Patrulha (RPA) de Cruzmaltina atendeu a uma denúncia de populares e encontrou um veículo Gol abandonado em uma estrada rural na localidade de Monte Alto. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (6), e as características do veículo e do local indicam um provável ato de vandalismo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo, com placas de Manoel Ribas, apresentava diversos danos, como riscos na lataria, pneus furados, maçanetas quebradas, ausência de bateria e tampa de óleo, além de um parabrisa trincado. No interior do carro, foram encontrados documentos pessoais em nome do proprietário e um cartão de crédito.
Após verificar no sistema SESP INTRANET que o veículo possuía débitos e não constava como furtado, a equipe da RPA decidiu remover o Gol para o pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Faxinal, uma vez que o proprietário não compareceu ao local e o carro estava em estado de abandono.
A polícia irá investigar as circunstâncias que levaram o veículo a ser abandonado naquela estrada e se houve algum tipo de crime envolvido. Os documentos encontrados no interior do carro poderão auxiliar nas investigações.
Comentários: