Na noite de segunda-feira (3), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal em uma residência localizada na Avenida Tiradentes, em Grandes Rios. Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma adolescente que alegou ter sido agredida pelo próprio pai no dia 1º de fevereiro. A jovem apresentou uma lesão acima das nádegas.
O pai da adolescente, ao ser questionado sobre o ocorrido, admitiu a discussão, mas negou ter agredido a filha fisicamente. Ele justificou sua atitude alegando que a jovem estaria se envolvendo com más companhias, que estariam fornecendo bebidas alcoólicas e cigarros para ela. A adolescente confirmou o uso de álcool e tabaco.
Questionada diretamente sobre outras agressões ou ameaças na mesma data, a adolescente negou. Diante da situação, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar de Grandes Rios, que ficou responsável pela adolescente. Todas as partes envolvidas foram orientadas sobre os procedimentos legais a serem adotados.
Como o crime teria ocorrido em data anterior, foi registrado um boletim de ocorrência, que será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para as devidas investigações.
Comentários: