Um novo caso de violência doméstica foi registrado na madrugada desta quarta-feira em Rio Bom. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem foi detido após agredir sua esposa, que, segundo relatos, estaria sob efeito de álcool.
O caso foi registrado por volta das 00h43 na Rua José Primon, centro da cidade. A filha do casal, relatou que sua mãe é alcoólatra e costuma chegar em casa agressiva, tanto com ela quanto com o pai.
Na noite do ocorrido, a discussão entre o casal evoluiu para agressão física. A vítima relatou ter sido agredida pelo marido, apresentando lesões no braço direito. Por sua vez, o agressor alegou legítima defesa, afirmando que a esposa o havia agredido primeiro.
A menor informou que as brigas são frequentes e que sua mãe, quando embriagada, se torna violenta. Na ocasião, a criança relatou ter presenciado sua mãe tentando agredir o pai no pescoço e que ele a teria segurado pelo braço para se defender.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o autor à delegacia para as providências cabíveis. A vítima foi encaminhada inicialmente ao posto de saúde de Rio Bom para atendimento médico e, posteriormente, transferida para o posto de saúde de Marilândia do Sul, onde foi realizado laudo médico (em anexo). Após os procedimentos policiais, a menor ficou sob os cuidados do irmão mais velho.
Comentários: