Édi Willian Moreira dos Santos
10º Batalhão da Polícia Militar divulga balanço dos trabalhos realizados em 2021

O 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) divulgou nesta sexta-feira um balanço dos trabalhos realizados pela corporação no decorrer do ano de 2021.
Segundo o órgão, no ano passado foram confeccionados 18.934 Boletins de Ocorrência e realizada a prisão de 1.721 pessoas em todas as cidades de sua abrangência.
No tocante ao tráfico de drogas, em 2021 foram apreendidos 654,708 kg de maconha e registrado aumento de 77% na apreensão de crack.
Também segundo o 10º BPM, no mesmo período houve queda de 15% de roubos, queda de 32% de roubos de veículos e 215 veículos recuperados pela corporação.
Além do saldo positivo de redução da criminalidade, em 2021 foram apreendidas 87 armas de fogo, o que reflete positivamente à população de toda a região.
Conforme o batalhão, “todos esses resultados foram possíveis graças ao empenho e comprometimento dos valorosos policiais militares atuantes no 10ºBPM”.
Boa Smart