• Édi Willian Moreira dos Santos

178 caminhões com combustível já foram liberados no Paraná



Entre segunda-feira e esta terça-feira (28 e 29), 178 caminhões carregados com combustível foram liberados no Paraná, segundo a Coordenação Estadual de Proteção e Defesa Civil. São cerca de 5,3 milhões de litros. O número foi apresentado à governadora Cida Borghetti pelo grupo de trabalho na Casa Militar do Paraná, durante reunião no Palácio Iguaçu, em Curitiba. O grupo foi criado para discutir as questões relacionadas à paralisação dos caminhoneiros.

A liberação das cargas de combustível no Paraná, lembrou Cida, é resultado do esforço do Governo do Estado para diminuir os efeitos da greve. Na segunda-feira, ela se reuniu com lideranças dos caminhoneiros no Palácio Iguaçu para formalizar um acordo. “Com base no diálogo, chegamos a esse entendimento que permite o transporte de combustível em todo o Estado, e que beneficia os paranaenses”, disse Cida. Para minimizar os impactos do movimento dos caminhoneiros na vida dos paranaenses, desde a semana passada a governadora tem se reunido com lideranças e anunciado medidas.

A medida vale para todos os derivados do petróleo - gasolina, óleo diesel, querosene e gás de cozinha – e também o etanol.

Fonte: AEN

#Combustível #Paraná

4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon