• Édi Willian Moreira dos Santos

4 ladrões armados levam caminhonete em assalto em Faxinal



Neste domingo (26), por volta das 21 horas, 4 bandidos armados invadiram uma residência e realizaram um assalto contra a casa de um morador de Faxinal, onde acabaram por levar um veículo.

Segundo informações, quatro bandidos armados invadiram a residência do médico Ézio de Souza, onde entraram na casa da família e renderam dois moradores, sendo um deles a mãe do médico que é idosa. Ao chegar na residência o médico informou que ao fechar o portão eletrônico, notou que o mesmo apresentava problemas.

Então desceu e foi ao interior da casa, momento em que dois indivíduos entraram pelo referido portão e outros dois apareceram pelos fundos, dando voz de assalto. O cidadão foi amarrado e afirmou ainda que a todo tempo era indagado sobre o Dr. Ézio, mas informou aos meliantes que o médico iria demorar para chegar.

Um dos autores, de posse de um revólver calibre .38, promovia agressões com coronhadas e juntos reviraram apenas o quarto do Dr. Ézio, mas fugiram sem nada levar.

Foi percebido que, entre os ladrões, havia uma voz feminina. Após alguns minutos, os autores evadiram-se levando a caminhonete Toyota Hilux SW4, com placas BAZ-2677.

Um detalhe importante, que foi exibida algumas fotos de suspeitos, tendo sido reconhecido três indivíduos, os quais são procurados pela Polícia.

#Assalto #Faxinal

14 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon