• Édi Willian Moreira dos Santos

Abordou polícia para questionar multa e se deu mal em Borrazópolis



Na noite deste sábado (17), por volta das 23 horas, na Rua Território Guaporé, em frente ao lago municipal em Borrazópolis, um homem de 54 anos acordou a polícia e se deu mal.

Segundo informações, a polícia estava em patrulhamento pelas proximidades do Lago Municipal, quando foi abordada por um homem de 54 anos, que possui CNH categoria AC, em situação normal e conduzia o veículo GM Kadett, de cor vermelha, placas de Borrazópolis/PR.

O motorista ultrapassou a viatura policial e pediu que a equipe encostasse. Posto isto, o mesmo veio a questionar se seu veículo havia sido notificado algum tempo antes, já que este o deixou estacionado no meio da via. Que durante o diálogo, a equipe percebeu que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala alterada, dificuldade no equilíbrio e falante. Então, perguntado ao mesmo se havia ingerido bebida alcoólica, este afirmou que sim, havia ingerido algumas cervejas, sendo então oferecido a oportunidade de realizar o teste do etilômetro, este optou por realizar, onde o aparelho aferiu, a medida de 0,49 mg/l, sendo considerado 0,45 mg/l, configurando o crime de trânsito, conforme o CTB.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, e o veículo, que apresenta débitos junto ao DETRAN, para o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

#Polícia #Multa #Borrazópolis

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon