• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente deixa 3 vítimas fatais entre Mandaguari e Jandaia do Sul


Na noite desta quinta-feira (03), por volta das 22h30, um acidente gravíssimo foi registrado na BR-376 entre Mandaguari e Jandaia do Sul, onde resultou em três óbitos no local.


Se envolveram no acidente dois veículos, sendo um VW/Gol  de cor prata placas HOK-1882 de Marumbi, conduzido por Cristiano Antonio do Amaral de 41 anos de idade, que acabou vindo a óbito no momento da colisão, e um veículo Toyota/Corola de cor prata placas AZQ-9557 de Jandaia do Sul , onde havia quatro ocupantes sendo Edilson Francisco dos Reis de 62 anos , sua esposa Vilma Ribeiro Vicente , um homem chamado Primo e sua esposa que não teve o nome divulgado, não foi possível identificar os nomes completos das outras vítimas.


Edilson Vicente  veio a óbito dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros de Mandaguari, já sua esposa Vilma foi socorrida pela equipe da Viapar, porém também faleceu dentro da ambulância, as outras vítimas , Primo e sua Esposa foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Providência de Apucarana em estado grave.


Segundo informações coletadas no local, o veículo Corolla seguia sentido Jandaia do Sul pelo contorno novo da BR-376, km 212 próximo ao viaduto da Aurora Alimentos onde a pista é somente em um sentido e dupla, foi quando o veículo Gol de Marumbi veio na contra-mão e acabou colidindo de frente com o Corolla. Equipe do SAMU de Jandaia do Sul, Apucarana, Mandaguari, Suporte Avançado do SAMU de Maringá, Corpo de Bombeiros de Mandaguari, abulância da Viapar realizaram os devidos procedimentos e o socorro as vítimas. Polícia Rodoviária Federal (PRF) , estiveram no local para os procedimentos necessários, Polícia Civil de Mandaguari , equipe da Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para os devidos procedimentos.

Fonte: Mandaguari News

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo