• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente deixa faxinalense gravemente ferido na Serra do Cadeado



Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (07), entre a cidade de Mauá da Serra e Ortigueira, deixou um morador da cidade de Faxinal gravemente ferido.

O acidente ocorreu na Rodovia BR 376, no KM 310, envolvendo uma carreta, com placas de Campo Largo-PR, um veículo Celta e um veículo Renault Megane, que era conduzido pelo morador de Faxinal, Diego Martins de Souza, 28 anos, o conhecido Koioty, filho do locutor de rodeio Suéder Martins, locutor da Rádio Clube de Faxinal.

Diego foi levado para o Hospital da Providência em Apucarana, com graves ferimentos, onde foi diagnosticado com Traumatismo Craniano e está passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em nota sua esposa Aline falou sobre o caso e que a família está toda reunida no hospital, em oração.

Após o acidente se veiculado nas redes sociais, várias correntes de orações começaram a serem feitas, Diego é um cara amigo do todos na cidade de Faxinal e seu trabalho de DJ o tornou conhecido não somente na cidade, mas também em toda a região. A cidade de Faxinal está unida em oração e torcendo para a recuperação de Diego.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon