• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente deixa garota em estado grave entre Cambira e Apucarana


Uma adolescente de 14 anos ficou gravemente ferida após um acidente em Apucarana, próximo do Distrito do Pirapó. A batida aconteceu por volta das 22h30. Um dos motoristas teria deixado o local. Os Bombeiros e o Samu foram chamados. A batida foi bastante forte.

Na Pampa estavam o motorista e duas jovens, uma de 14 anos que ficou em estado grave, bateu muito forte a cabeça, precisou ser entubada e levada para o Hospital da Providência. Já a outra, de 18, sofreu ferimentos leves.


O motorista da Pampa não ficou ferido, porém estava bastante assustado e precisou ser levado para receber atendimento médico. Ele contou que o Gol veio em alta velocidade e bateu na traseira do carro dele. Com o impacto o carro foi parar fora da pista e ficou bastante danificado.


Os Bombeiros informaram que os dois carro seguiam sentido Cambira. O médico do Samu socorreu a adolescente e ela foi levada ao Hospital da Providência. A ambulância da Viapar também prestou apoio.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e ai apurar as causas do acidente. O motorista do Gol não foi encontrado no local da batida, até a publicação dessa reportagem, ele era procurado.

TNOnline

182 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon