• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente deixa irmãos como vítimas fatais de família tradicional de Faxinal



Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (23), envolvendo dois veículos que bateram frontalmente, acabou por deixar como vítima uma mulher de família tradicional de Faxinal.

Segundo informações, o acidente ocorrido na rodovia BR 376, KM271, nas proximidades da Pedreira Tapalam, entre a cidade de Mauá da Serra e Marilândia do Sul, onde um veículo Celta, prata, com placas AUI-4452, com placas de Peabiru, mas ocupada por moradores de Faxinal, acabou batendo frontalmente contra um veículo GM Vectra, com placas HTB-1977, de São Paulo - SP. No acidente a vítima fatal foi Gisele Fernanda Miculis, 39 anos. Ainda estavam no veículo seu marido Fábio e seu irmão Ewandro Miculis.

Gisele Fernanda Miculis é muito conhecida na cidade de Faxinal, filha da tradicional família Miculis, ela era psicóloga do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e filha do contador Pedro Miculis e de Célia Miculis, que são muito respeitados na cidade de Faxinal.

Na manhã desta segunda-feira (24), o irmão de Gisele, Ewandro Miculis, também veio a óbito, deixando mais um vazio no coração da família. O velório será realizado no salão da Igreja São Sebastião, a benção dos corpos será nesta terça-feira a partir das 10 horas.

#Acidente #Faxinal #MarilândiadoSul #MauádaSerra

105 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon