• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente deixa jovem gravemente ferido entre Faxinal e Mauá da Serra


Um grave acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (06), na rodovia PR 272, que liga a cidade de Faxinal a Mauá da Serra.


O acidente envolveu uma veículo Fiat Strada que seguia sentido a Faxinal, quando acabou por atingir um veículo Gol que estava em Faxinal e seguia sentido a a Mauá da Serra, porém tinha parado no acostamento, onde iria ingressar na estrada rural que leva ao bairro Papuã. Segundo informações, após um caminhão cegonheiro passar pelo Gol, o motorista do veículo que estava com seu filho no banco do passageiro acabou atravessando a pista para entrar na estrada rural, não vendo a Strada que vinha na contra-mão e acabou batendo contra o Gol.


Na Strada estavam dois passageiros que ficaram feridos e e foram socorridos pelo Samu de Faxinal e pelos Bombeiros Civis e foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal onde foram socorridos. No Gol estavam um senhor e seu filho que seguia pelo banco do carona, o senhor ficou ferido e foi socorrido no PAM, já o filho que estava no banco foi socorrido em estado que inspira cuidados maiores e foi transferido para a cidade de Apucarana.

2,684 visualizações0 comentário