• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente deixa mortos e feridos em Engenheiro Beltrão


Um grave acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (06), envolvendo um ônibus e caminhão na Rodovia PR 082, km 216, Distrito de Figueira do Oeste, em Engenheiro Beltrão. Informações iniciais dão conta de vários óbitos e feridos.

O acidente envolveu um ônibus de transporte rural e dois caminhões. Até o momento, a informação é de seis óbitos e quatro feridos, sendo dois em estado grave. As pistas da rodovia entre Terra Boa e Engenheiro Beltrão estão interditadas.

De acordo com as primeiras informações, o condutor de um bitrem de Maringá invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus que transportava trabalhadores rurais. Outro ônibus que vinha logo atrás bateu na traseira do primeiro. Um outro caminhão, para não colidir, saiu pelo acostamento e parou fora da pista. O condutor do bitrem de Maringá morreu na hora. Outros cinco passageiros do ônibus que colidiu frontalmente também vieram a óbito no local.

Segundo o Jornal Tribuna do Interior, as vítimas fatais são:

Anderson da Silva Dourados, motorista de uma das carretas com placas de Maringá, Jairo Simões, motorista de um dos ônibus, que faleceu no hospital e os passageiros do coletivo, Lindomar Rodrigues Magalhães, 49 anos, Delair Bissoli de Souza, 39 anos, Silvia Neli de Oliveira Costa, 48 anos, João Agenor da Silva, 59 anos, Varcilio de Oliveira Prado, 43 anos e Gilson Adriano da Silva, 28 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.


4 visualizações0 comentário