• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente deixa vítima fatal em Jardim Alegre


Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (23), por volta das 23h45min, no trevo de acesso secundário de Jardim Alegre.

Segundo informações, a colisão envolveu um automóvel marca Fiat, modelo Uno Mile, placa LAB-8220, de Jardim Alegre, conduzido por Rogério Adriano Costa, de 35 anos, e um Caminhão marca Ford, modelo Cargo 8/6, placa FOF-1831, de Guarulhos – SP, conduzido por Alci José Figueira, de 55 anos. No caminhão também estava uma criança de 7 anos, por nome de Lara Santos Figueira, Erlandia Maria Dos Santos, 32 anos.

Segundo os patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual de Porto Ubá, o que se constatou foi uma batida frontal, mas não foi possível apontar exatamente quem invadiu a pista contrária.

Com a colisão, os ocupantes do caminhão saíram ilesos, mas o motorista do Fiat Uno, Rogério Adriano Costa, de 35 anos, morreu no local. Um passageiro do carro de passeio, identificado por Irineu Farias de Macedo, 29 anos, sofreu ferimentos considerados graves.

A policia Rodoviária do Porto ubá, apura as causas exatas da colisão. O corpo de Bombeiros de Ivaiporã, esteve no local, dando apoio durante a ocorrência.

Fotos: Anderson Goiaba

Informações: Wellington Jhonis


6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon