• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente deixou vítima fatal entre Faxinal e Cruzmaltina



Um grave acidente acabou deixando uma vítima fatal na cidade de Faxinal, na rodovia que leva a cidade de Faxinal a Cruzmaltina, mais precisamente em frente a entrada da Fazenda Solotécnica.

Segundo informações, uma motocicleta Honda NXR 150, Bros, vermelha, ano 2007, com placas APG- 3957, conduzida por homem de 57 anos, identificado como Manoel Pereira de Lima, seguia sentido Faxinal a Cruzmaltina, quando tentou ultrapassar um veículo GM Classic, conduzido por um homem identificado como Tiago, que é proprietário de uma pizzaria em Cruzmaltina, quando acabou por ver que não conseguiria ultrapassa-lo e ao voltar para a sua pista acabou colidindo contra a traseira do Classic, onde o motociclista veio a cair na pista contrária e foi colhido por um veículo GM Ônix com placas AYQ-0821, de Borrazópolis, conduzido pela professora Judite Pereira, que seguia no sentido Cruzmaltina para Faxinal.

Com o impacto, o motociclista foi levado pelo carro até parar com a batida em uma árvore na entrada da fazenda, a policia rodoviária estadual esteve no local, juntamente com a polícia civil, onde será investigado o acidente. O IML foi chamado para fazer a remoção do corpo no local.

#Acidente #Faxinal #Cruzmaltina

18 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon