• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente entre carro e moto deixa duas vítimas fatais entre Marilândia do Sul e Rio Bom


Um grave acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou duas vítimas fatais na noite desta quinta-feira (24), entre as cidades de Marilândia do Sul e Rio Bom.

A Policia Rodoviária do Porto Ubá, foi chamada para atender o acidente que ocorreu na PR 539, no KM 6, próximo a ponte do Rio Bom. Conforme relatos, os veículos colidiram em uma curva na descida até a ponte, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 com placas APT- 4460 de Arapongas, conduzido por Diego José de Souza Santos, de 23 anos, que transportava na garupa Alexandre Balbino dos Santos, de 34 anos, onde colidiu de frente com um Fiat Pálio, placas AYD-0397 de Califórnia, motorista Fabrício Aparecido do Nascimento, de 19 anos.

Os veículos ficaram destruídos e com pancada, os dois ocupantes da moto, morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas: Mateus Crocui, de 20 anos, passageiro do Pálio, que teve ferimentos leves, e o motorista do carro, que foi socorrido em estado grave.

A Policia Rodoviária que administra o trecho apura o que exatamente ocorreu. O corpo dos dois rapazes, foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana.

Informações: Wellington Jhonys e Fotos: Isaias


9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon