• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente envolve vereador de Cruzmaltina e deixa vítima fatal



Um acidente envolvendo um veículo Jetta e uma caminhonete D-20, na PR 272, nas proximidades do distrito de Primavera, na cidade de Cruzmaltina, acabou per deixar uma vítima fatal.

Segundo informações, o motorista da caminhonete D-20, com placas ADK-2490, de Cruzmaltina, conduzida pelo vereador Marcos Paulo Gregio, o Marreco, estava trafegando de Cruzmaltina sentido Ivaiporã, quando foi realizar a conversão e entrar no distrito de Primavera, segundo testemunhas, o vereador não percebeu que um veículo VW Jetta, com placas ACS-3396 de Pinhais-PR, que era conduzido por Ângelo da Silva, que é tio do vice prefeito Wilson, de Novo Itacolomi, o motorista que estava na cidade de Novo Itacolomi, voltava para a cidade de Curitiba, acompanhado da família, a mãe Mirian Alves da Silva, de 87 anos, da esposa Maria Nilza e de uma cunhada de nome Maria Luíza.

Com a batida, a mãe do motorista, Mirian da Silva, ex-moradora de Novo Itacolomi, acabou falecendo no local, ela não tinha muitos ferimentos e estava no banco do trás, o que levou socorristas a deduzirem que ela pode ter sofrido um infarto ou bateu muito forte contra o banco da frente, que era do motorista.

Todas as providências foram tomadas e os detalhes exatos do acidente trágico estão sendo apurados. Na D-20, além do vereador, estava também o passageiro Vílson Ribeiro, que ficou ferido.

#Cruzmaltina #Acidente #Vereador

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon