• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente envolvendo 4 veículos deixa 2 óbitos em Faxinal


Um grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira (16), na PR 272, no trecho que liga Faxinal a Mauá da Serra.


Segundo informações, um veículo Fiat Uno, com placas de Faxinal, o qual estava com 4 ocupantes acabou colidindo frontalmente contra um veículo Fiat Pálio com placas da cidade de Mauá da Serra, também no acidente se envolveram um veículo Parati, que estava vindo da cidade de Bauru e um veículo Meriva.


Segundo o ocupante do veículo Parati, ele seguia sentido a Faxinal e atrás dele seguiam a Meriva e o Pálio, o Uno estava vindo no sentido contrário e acabou atingindo a Parati, depois a Meriva, que acabou subindo no barranco e veio a capotar e atingiu o Pálio em cheio.


Com a chegada do Samu no local, foram iniciados os atendimentos e contatado dois óbitos e inicialmente 5 feridos de média e alta gravidade, os ocupantes da Parati saíram ilesos, porém após o momento da batida, um ocupante da Parati acabou saindo em estado de choque para o matagal ao lado da pista, chorando, onde demorou a voltar ao local do acidente.


No Uno estavam dois ocupantes que acabaram falecendo no local, o senhor José Sgarione, pai da Loide do Jura e uma mulher de nome Marta Machado Benevides, de família conhecida na cidade, ela é irmã da conselheira tutelar Maria. As família enlutadas nossos mais sinceros sentimentos.

2,736 visualizações0 comentário