• Édi Willian Moreira dos Santos

Acidente faz polícia descobrir moto adulterada e acaba prendendo homem por desacato



Na noite desta sexta-feira(19), por volta das 19h40min, na Rua Santos Dumont, na Vila Velha, um acidente de trânsito ocorreu e a população acionou a Polícia Militar. Chegando ao local recebeu informações que alguns indivíduos chegaram e pegaram com o cidadão envolvido no acidente uma porção com aparência de maconha e também removeram sua motocicleta do local sentido Bairro Vila Velha.

A Polícia Militar e avistou uma motocicleta com as características da envolvida no acidente e foi realizado a abordagem e identificado o condutor como sendo um adolescente de 15 anos, também se encontrava com o condutor um indivíduo de 24 anos, o motocicleta não tinha placa e estava com carenagem de uma CG 125 vermelha Ml, sendo que constou em uma Honda CG 125 Today preta com placa de Londrina/PR do ano de 1991, também checado número de motor que constou como sendo uma Honda CG Titan placa de Joinville/SC do ano de 1997.

Quando a polícia informou ao condutor que a motocicleta seria apreendida, o mesmo proferiu palavras de baixo calão a equipe e começou a quebrar a motocicleta com um tijolo, neste momento recebeu voz de prisão e ficou transtornado e partiu contra equipe com socos, momento que foi contido e algemado, o passageiro quando viu que o adolescente iria ser preso começou a perturbar o serviço da equipe questionando a legalidade da ação policial e foi advertido para que se afastasse do local, porém não acatou e recebeu voz de prisão por perturbação do trabalho, o qual não foi a catado e acabou resistindo a prisão e com isso foi necessário o uso de força moderada e algemas para conter o mesmo.

Diante dos fatos os autores juntamente com o veículo foram conduzidos a 53ª DRP de Faxinal para procedimentos. O pai do adolescente apareceu no local e orientou o mesmo a quebrar a viatura policial também e o mesmo foi advertido e se retirou do local e devido ao tumulto não foi possível a realizar a prisão do pai do adolescente.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon